Carregando...
  • PEMETREXEDE DISSODICO 500MG PO LIOF C/1FA 50ML
  • PEMETREXEDE DISSODICO 500MG PO LIOF C/1FA 50ML

    CÓD.: 14141

    • Conservação:

      15°C a 30ºC

    • Conteúdo:

      1 frasco-ampola

    • Princípio Ativo:

      Pemetrexede Dissódico

    • Laboratório:

      SUN FARMA

    • Uso:

      Via intravenosa

    • Genérico:

      Sim | Lei nº 787 de 1999

    15ºC a 30ºC

    Este medicamento não é refrigerado, contudo precisa ser armazenado em um local fresco, arejado e afastado da luz do sol.

    Por: R$374,40
    Pagamento à vista no Boleto e PIX
    ou em até 6x de R$62,40 no cartão sem juros.
    Formas de Pagamento

    Cartão de Crédito

    Depósito em Conta

    Boleto Bancário

    Formas de pagamento
    Receita Médica:
    CALCULE
    O FRETE

    INDICAÇÃO

    Pemetrexede dissódico pode ser utilizado para o tratamento dos seguintes tipos de câncer:

    Mesotelioma pleural maligno que não pode ser retirado por cirurgia; para o tratamento do mesotelioma, pemetrexede dissódico deve ser utilizado em combinação com uma cisplatina.

    Câncer de pulmão (do tipo chamado de “Câncer de Pulmão de Células Não Pequenas com Histologia de Células Não Escamosas” localmente avançado ou metastático), como quimioterapia inicial; para tal tratamento, pemetrexede dissódico deve ser utilizado em combinação comcisplatina.
    Câncer de pulmão (do tipo chamado de “Câncer de Pulmão de Células Não Pequenas com Histologia de Células Não Escamosas” localmente avançado ou metastático), cuja doença não progrediu após 4 ciclos de quimioterapia a base de platina; para tal tratamento, pemetrexede dissódico deve ser utilizado como agente isolado.
    Câncer de pulmão (do tipo chamado de “Câncer de Pulmão de Células Não Pequenas com Histologia de Células Não Escamosas” localmente avançado ou metastático), após quimioterapia prévia; para tal tratamento, pemetrexede dissódico deve ser utilizado como agente isolado.
    Câncer de pulmão (do tipo chamado de “Câncer de Pulmão de Células Não Pequenas com Histologia de Células Não Escamosas” metastático), em pacientes não tratados previamente; para este tratamento, pemetrexede dissódico deve ser usado em combinação com pembrolizumabe e quimioterapia à base de platina.

    PRINCÍPIO ATIVO

    Pemetrexede Dissódico.

    ARMAZENAMENTO

    Pemetrexede dissódico deve ser armazenado a temperatura ambiente de 15 a 30ºC e protegido da luz.

    A estabilidade química e física das soluções reconstituídas e de infusão de pemetrexede dissódico foi demonstrada por até 24 horas após a reconstituição inicial, quando armazenadas a temperatura entre 2 a 8ºC. Descartar qualquer porção não usada.

    CONTRAINDICAÇÃO

    Pemetrexede dissódico não deve ser usado em pacientes alérgicos ao pemetrexede ou a qualquer um dos componentes da fórmula do medicamento.

    REAÇÕES ADVERSAS / EFEITOS COLATERAIS

    Alterações no número de células do sistema linfático (sistema de recolhimento e filtração de determinados líquidos do organismo) e do sangue (neutrófilos, leucócitos, hemoglobina e plaquetas), náusea (vontade de vomitar), vômito, estomatite (inflamação na boca)/faringite (inflamação da faringe), anorexia (falta de apetite), diarreia, constipação (prisão de ventre), fadiga (cansaço), neuropatia sensorial (alterações no sistema nervoso), elevação da creatinina (alteração na enzima dosrins), diminuição da eliminação de creatinina, erupção cutânea (lesões na pele) e alopecia (perda de cabelo).

    Últimos Vistos