ou em até 3x de R$18,00 no cartão sem juros.
CÓD.: 12168
Conservação:
15°C a 30°C
Conteúdo:
28 comprimidos
Princípio Ativo:
Rivaroxabana
Laboratório:
E.M.S
Uso:
Via oral
15ºC a 30ºC
Este medicamento não é refrigerado, contudo precisa ser armazenado em um local fresco, arejado e afastado da luz do sol.
INDICAÇÃO
A rivaroxabana é indicada para prevenção de derrame (AVC) e de formação de coágulo em outros vasos sanguíneos (embolia sistêmica) em pacientes adultos com arritmia do coração (fibrilação atrial não-valvular) que apresente um ou mais fatores de risco, como insuficiência cardíaca congestiva, pressão alta, 75 anos de idade ou mais, diabetes mellitus, derrame ou ataque isquêmico transitório anteriores.
A rivaroxabana é indicada para o tratamento de trombose nas veias profundas e prevenção de trombose nas veias profundas e embolia pulmonar recorrentes após trombose aguda nas veias profundas, em adultos.
A rivaroxabana é indicada para o tratamento de embolia pulmonar e para prevenção de embolia pulmonar e trombose nas veias profundas recorrentes, em adultos.
PRINCÍPIO ATIVO
Rivaroxabana.
ARMAZENAMENTO
Deve ser armazenado em local fresco e arejado, longe da luz solar sob temperatura ambiente de 15°C a 30°C.
CONTRAINDICAÇÃO
Se você tem doença do fígado associada à coagulação deficiente e risco de sangramento clinicamente relevante, incluindo pacientes cirróticos com Child Pugh B e C.
REAÇÕES ADVERSAS E EFEITOS COLATERAIS
Durante o uso deste medicamento pode apresentar sintomas como sangramento prolongado ou volumoso;
Fraqueza anormal, fadiga, palidez, tontura, dor de cabeça ou inchaço sem explicação, dificuldade de respiração, choque inexplicável e dor no peito (angina pectoris);
Pressão aumentada nos músculos das pernas ou braços após sangramento, que causa, dor, inchaço, sensação alterada, formigamento ou paralisia (síndrome compartimental após um sangramento);
Mau funcionamento dos rins após sangramento grave;
Se você tiver qualquer reação adversa grave ou se você notar qualquer reação não mencionada nesta bula, informe seu médico.
Seu médico poderá decidir mantê-lo sob cuidadosa observação ou mudar o seu tratamento.