Carregando...
  • VOLIBRIS 10MG C/ 30COMP REV
  • VOLIBRIS 10MG C/ 30COMP REV

    CÓD.: 11049

    • Conservação:

      15°C a 30°C

    • Conteúdo:

      30 comprimidos revestidos

    • Princípio Ativo:

      Ambrisentana

    • Laboratório:

      GSK

    • Uso:

      Via oral

    15ºC a 30ºC

    Este medicamento não é refrigerado, contudo precisa ser armazenado em um local fresco, arejado e afastado da luz do sol.

    Por: R$5.560,00
    Pagamento à vista no Boleto e PIX
    ou em até 6x de R$926,67 no cartão sem juros.
    Formas de Pagamento

    Cartão de Crédito

    Depósito em Conta

    Boleto Bancário

    Formas de pagamento
    Receita Médica:
    CALCULE
    O FRETE

    INDICAÇÃO

    Volibris® é usado para tratar a pressão alta nos vasos sanguíneos que transportam o sangue do coração para os pulmões (hipertensão arterial pulmonar – HAP).

    Volibris® em combinação com tadalafila, para reduzir o risco de falha clínica (como morte, hospitalização por HAP, progressão da doença e resposta clínica insatisfatória) e para aumentar a resposta clínica satisfatória e habilidade dos pacientes aos exercícios físicos.

    PRINCÍPIO ATIVO
    Ambrisentana

    ARMAZENAMENTO

    Mantenha o produto na embalagem original e em temperatura ambiente (entre 15°C e 30°C).

    CONTRAINDICAÇÃO

    Não use Volibris® se você estiver grávida, planejando engravidar ou caso possa engravidar porque não está usando meios de controle da natalidade (método anticoncepcional) confiáveis. Se esse for o seu caso, informe ao seu médico imediatamente.

    Não use Volibris® se você tiver cicatrizes nos pulmões, de causa desconhecida (fibrose pulmonar idiopática). Se isso se aplica a você, converse com o seu médico.

    Este medicamento é contraindicado para menores de 18 anos.

    REAÇÕES ADVERSAS E EFEITOS COLATERAIS

    Inchaço (edema), especialmente nos tornozelos e pés; dores de cabeça (cefaleia); número reduzido de células vermelhas no sangue (anemia), que pode causar fadiga, fraqueza, falta de ar e sensação de mal-estar geral; nariz escorrendo (coriza) ou entupido, garganta avermelhada e inflamada, congestão ou dores nos seios nasais; intestino preso (constipação); dor de estômago; vermelhidão da pele (rubor); batimentos cardíacos acelerados ou irregulares (palpitações), aumento das enzimas do fígado (transaminases hepática).

    Últimos Vistos